Você por aqui hein...^^

Esse é o Weris

Oioi menina,

estou bem lembrado de você, viu?

Huuum... É aquela que invadiu meu coração, não é?

Eu sei que sim.


Muito bem, então seja bem vinda!

Esse é o meu coração

e já que entrou,

sinta-se à vontade.

Afinal, ele é todo seu

=)

Próxima Página